Arroyo Engenharia forma a primeira turma do Curso de Veículos Elétricos e Híbridos

postado em: Autossustentabilidade | 0

 

Que as ruas serão dominadas pelos veículos elétricos não há nenhuma dúvida, a questão é quando isso irá acontecer.

Se deixarmos para procurar capacitação somente quando as nossas ruas estiverem cheias deles, será tarde demais para começar a aprender. Mesmo assim pouca gente oferece esse tipo de capacitação.

Pensando nisso, a Arroyo Engenharia realizou nos dias 23 e 24 de novembro a primeira turma do seu curso: Introdução a Veículos Elétricos e Híbridos, em parceria com o Nurap Aprendizagem Profissional e Assistência Social e com a Abravei (Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores).

Na seleta turma (poucas vagas foram abertas para esta primeira edição) havia um engenheiro da General Motors, um professor da Fatec, um engenheiro iniciando uma pequena fábrica de veículos híbridos e uma consultora da Ernst & Young. Uma turma extremamente qualificada que proporcionou um excelente debate e muito aprendizado mútuo.

O Nurap sediou o curso com sua excelente estrutura audio-visual. Mais informações sobre o Nurap clique aqui.

No final do curso o Vice-presidente da ABRAVEI, Rodrigo de Almeida levou o seu veículo elétrico particular, um BMW I-3 para que os alunos conheçam pessoalmente as características deste tipo de veículos e ouvissem a experiência de um usuário de veículos elétricos, que tirou diversas dúvidas e desmentiu alguns tabus. Mais informações sobre a ABRAVEI, clique aqui.

A próxima edição do curso será realizada no início de 2018. Dessa vez as vagas serão limitadas a 10 alunos.

Para fazer a pré-inscrição no link Pré inscrição. Quem fizer a pré inscrição terá um desconto de 10% na inscrição.

Veja abaixo as fotos da primeira turma do curso.