Fisker revela mais informações sobre seu modelo elétrico

postado em: Autossustentabilidade | 0

Em 2018, a Fisker prometeu desvendar o crossover elétrico da Ocean por menos de US $ 40.000.

Apesar do cancelamento do Salão Automóvel de Genebra, no qual o carro elétrico poderia estrear, o fabricante divulgou um vídeo em que o Fisker Ocean é mostrado em movimento na pista. Junto com isso, foram divulgados alguns detalhes sobre as características do carro.

Entre outras coisas, o fabricante anunciou que o Ocean utiliza uma sofisticada suspensão traseira multi-link, que alcança um “alto nível de equilíbrio” entre desempenho de condução e conforto. A suspensão é colocada em um subquadro isolado, devido ao qual o nível de vibração e ruído na cabine é minimizado.

Na presença de proteções aerodinâmicas ativas, controladas por computador. Em altas velocidades, dobram-se completamente, melhorando a racionalização e em altas velocidades, abrem para aumentar a quantidade de ar necessária para um melhor resfriamento.

Note-se que a bateria possui proteção adicional, o que deve impedir o carro de inflamar em caso de impacto lateral durante um acidente. O Fisker Ocean tem aproximadamente as mesmas dimensões que o Audi Q5. O comprimento do carro é de 4640 mm e o volume do porta-malas até o teto é de 708 litros.

A versão básica do carro receberá um par de motores elétricos com capacidade total de 300 litros. s Para autonomia, um bloco de baterias de íons de lítio com capacidade de 80 kWh é responsável, fornecendo um alcance de 480 km. A aceleração para 100 km / h leva um pouco mais de três segundos.

O carro elétrico Fisker Ocean será o primeiro fabricante de carros de produção. Supõe-se que esse crossover se tornará um concorrente direto do Tesla Model Y devido a um custo mais razoável.

Fonte: Verde Sobre Rodas

Origem: Tecmundo