Comércio exterior

postado em: Serviços | 0

Consultoria e acompanhamento de Importação e exportação; Economia em fretes e transportes; Desembaraço aduaneiro; Fornecedores competitivos dentro e fora do Brasil; Nacionalização de produtos.

Cursos e treinamentos

postado em: Serviços | 0

Introdução ao trabalho de consultoria na empresa; Legislações internacionais (ex. Reach/RoHS e Conflict Minerals); Qualidade e confiabilidade; Responsabilidade ambiental; Respeito, ética e responsabilidade social; Mobilidade sustentável (veículos elétricos); Segurança no trabalho e conscientização; SIPAT – palestras e atividades; Sempre customizados … Conteúdo

Desenvolvimento de fornecedores

postado em: Serviços | 0

Busca e negociação com fornecedores de produtos e serviços mais competitivos; Avaliação e auditorias de qualidade; Parcerias estratégicas; Revisão de procedimentos em geral.

Palestra sobre mobilidade sustentável

postado em: Serviços | 0

O mundo não consegue absorver as emissões de poluentes. Palestras sobre sustentabilidade e Mobilidade zero emissões, conscientização em responsabilidade ambiental; Implantação e consultoria em infraestrutura para veículos elétricos.

Responsabilidade social

postado em: Serviços | 0

Seus clientes estão cobrando por ações sociais? Desenvolvemos projetos de responsabilidade social. Temos parceiros com atuações nas mais diversas áreas de atuação social. A atuação social eleva o nome da empresa!