Novo SUV elétrico da General Motors estreou na capital francesa e contou com a influenciadora Vic Ceridono representando o Brasil
O Cadillac Optiq EV, novo SUV totalmente elétrico da General Motors fez sua estreia global nos dias 28 e 29 de maio na cidade de Paris. Para mostrar o potencial da marca e do veículo premium em aspectos como inovação, sustentabilidade e visão de futuro, a Cadillac convidou para o evento representantes de mercados estratégicos.
Entre eles está a empresária e creator Victoria Ceridono, que conferiu tudo em primeira mão para compartilhar os detalhes do Cadillac Optiq EV com o público brasileiro.
“O lançamento do Optiq EV em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac para o público brasileiro. O convite a Vic Ceridono mostra que, no segmento de luxo, moda, estilo e carros estão ainda mais conectados, pois ajudam o consumidor a potencializar sua personalidade e seus valores”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.
Fonte: Forbes